ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO PÚBLICA INTEGRAÇÃO PETROBRAS COMUNIDADES

14/08/2013 22:15

 


Estão abertas a partir dessa segunda-feira (12/8) as inscrições para seleção públicaIntegração Petrobras Comunidades, dirigida a entidades do Terceiro Setor que desenvolvam projetos sociais em municípios próximos às Unidades da Petrobras.

Integração Petrobras Comunidades irá destinar 15 milhões, em um período de dois anos, para projetos sociais com valor de até R$ 300.000,00 desenvolvidos nos seguintes municípios: 

ÁREA 1: Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes (Farol), Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, Saquarema, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e São Pedro da Aldeia.

ÁREA 2: Rio de Janeiro - exclusivamente para as comunidades dos bairros Andaraí, Caju, Cordovil, Grajaú, Grande Tijuca, Jardim Duas Praias, Maracanã, Morro da Coroa, Morro da Mineira, Morro da Providência, Morro do Fallet, Morro do Fogueteiro, Morro do Querosene, Morro do Zinco, Muda, Praça da Bandeira, Praia das Pelônias, Rio Comprido,Teles Menezes, Tubiacanga, Usina e Vila Isabel.

ÁREA 3: Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Maricá, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá.

ÁREA 4: Duque de Caxias, Japeri, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados e Seropédica.

ÁREA 5: Angra dos Reis, Mangaratiba.

ESPÍRITO SANTO
ÁREA 6: São Mateus, Linhares, Jaguaré, Aracruz, Conceição da Barra, Fundão, Pinheiros, Colatina.

ÁREA 7: Anchieta, Guarapari, Piúma, Presidente Kennedy, Marataízes, Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim.

ÁREA 8: Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana.

Os projetos sociais devem contemplar ao menos uma das seguintes linhas de atuação: 

· Geração de renda e oportunidade de trabalho;
· Educação para a qualificação profissional;
· Garantia dos direitos da criança e do adolescente;


As inscrições para Integração Petrobras Comunidades serão de 12 de agosto a 13 de setembro de 2013 pelo site www.petrobras.com.br/ipc. O regulamento, o regimento e o roteiro de elaboração de projetos estão disponíveis no site. 

Ao longo do período de inscrições a Petrobras irá realizar Caravanas Sociais em todos os estados participantes. As Caravanas são oficinas gratuitas com o objetivo de apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e tirar suas dúvidas para inscrever seu projeto.

Mais informações no site www.petrobras.com.br/ipc

 


Integração Petrobras Comunidades

A Integração Petrobras Comunidade é uma seleção pública de projetos sociais alinhada às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania e visa complementar os investimentos de seleções públicas nacionais já realizadas pela Petrobras.

Com essa iniciativa a Companhia reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua.

Atenciosamente.

Equipe de Responsabilidade Social