Cáritas Brasileira lança edital para apoio a projetos sociais

01/05/2014 23:24

Projetos podem ser enviados em três momentos durante o ano: até 24 de maio, até 13 de agosto ou até 01 de novembro.

A Cáritas Brasileira lançou um edital para apoio a organizações e movimentos que tenham projetos relacionados com o tema da Campanha da Fraternidade da Igreja Católica deste ano “Fraternidade e Tráfico Humano”. Os projetos aprovados receberão de 10 mil a 60 mil reais, dependendo do perfil.

O edital traz recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS) 2014 da organização, que é composto por 40% de toda arrecadação da Coleta Nacional da Solidariedade, realizada em todas as dioceses, paróquias e comunidades durante o Domingo de Ramos. Os outros 60% da coleta permanecem em suas dioceses de origem e compõem os Fundos Diocesanos de Solidariedade (FDS).

Conforme observado pela ABCR, projetos podem ser enviados em três momentos durante o ano: até 24 de maio, até 13 de agosto ou até 01 de novembro. No total, mais de dois mil e seiscentos projetos já foram aprovados com recursos do Fundo.

Para acessar as informações completas dessa oportunidade, clique aqui:https://caritas.org.br/caritas-brasileira-lanca-edital-para-apoio-a-projetos-sociais/25525