Estão abertas as inscrições para o Selo Social 2015

08/02/2015 01:39

As inscrições para a nova edição do Selo Social já estão abertas. As empresas, órgãos públicos e organizações não governamentais que desenvolvem projetos sociais em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Milênio têm até o dia 31 de março para inscrever suas iniciativas. Mais informações podem ser obtidas pelo site selosocial.brusque.sc.gov.br ou pelo telefone 3251 1833, ramal 1803.

Todos os projetos serão analisados por uma comissão formada por representantes de diferentes setores da sociedade. Na página virtual do Selo Social também é possível encontrar todas as informações necessárias sobre processo de avaliação para certificação, regulamento e fotos das primeiras edições do programa.

Em 2014, 78 organizações foram certificadas pelo Selo Social. Foram 450 projetos inscritos que beneficiaram mais de 1,5 milhão de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de toda a cidade. Somados, os investimentos aplicados por meio dos projetos ultrapassam a marca de R$ 21,6 milhões.



As instituições que recebem o Selo Social têm o “status” de parceiras de um movimento mundial para melhorar o mundo, com reconhecimento das Organizações das Nações Unidas. O Selo Social de Brusque é um diferencial para empresas, órgãos públicos e entidades, pois trata-se de um símbolo de responsabilidade social de ordem e dimensões mundiais.