Fundo Socioambiental CASA abre primeira convocatória para seleção de projetos

19/02/2017 16:30

Fundo Socioambiental CASA abriu a primeira convocatória para o Programa Ecossistemas e Pessoas, que tem como principal objetivo fortalecer as comunidades de base, visando garantir o desenvolvimento sustentável em seus territórios por meio de ações inovadoras. Serão apoiados projetos de no máximo 16.500 reais.

Com a possibilidade de apoiar diversos eixos relacionados ao fortalecimento das comunidades de base e garantia de um meio ambiente saudável, os temas prioritários para apoio nesta rodada serão:

  • Recursos Hídricos;
  • Povos Indígenas

Serão aceitos projetos com área de atuação no Brasil e de no máximo 16.500 reais.

O prazo de envio de propostas é até o dia 02 de março de 2017 e após a aprovação do projeto, será liberado 90% do valor do projeto aprovado e após prestação de contas o valor referente aos 10%.

Podem participar organizações socioambientais, se de acordo com os detalhes descritos na convocatória.

Acesse aqui a convocatória completa e aqui o formulário de inscrição que deve ser enviado para o email projetos@casa.org.br.

ATENÇÃO: A ABCR divulga os editais como parte do seu trabalho de promover e fortalecer a captação de recursos no Brasil. Não temos responsabilidade sobre eles, tampouco podemos responder dúvidas sobre os mesmos. Toda informação deve ser buscada diretamente com a organização promotora do edital.

Fonte: ABCR - www.captadores.org.br