Premiação Paz e Esporte

11/07/2012 14:26

Organização pela Paz pelo Esporte (Peace and Sport, L’Organisation pour la Paix par le Sport), fundada em 2007 pelo medalhista olímpico e campeão mundia do pentatlo, Joel Bouzou, e com sede no Principado de Mônaco, convida as organizações da sociedade civil a apresentar propostas para a Premiação Paz e Esporte.

O prêmio reconhece a organização que melhor demonstrar a utilização do esporte como uma ferramenta sustentável para a educação para a paz.

Três finalistas serão escolhidos para participar da cerimônia da entrega do Prêmio, durante o Fórum Internacional Paz e Esportes no dia 1 de novembro, com a presença do Príncipe Albert, de Mônaco,e do Presidente da Instituição (em resposta a e-mail enviado pela ABCR à organização da premiação, fomos informados que os próprios finalistas deverão arcar com sua despesa de locomoção e hospedagem durante o evento).

As candidaturas das organizações da sociedade civil, em inglês ou francês, devem ser feitas até o dia 31 de agosto, e o link é https://www.peace-sport.org/awards-2012/applications-for-the-peace-and-sport-awards-2012.html.